Canal de Denúncias
Implantação e operação:
- Implantação do Canal de Denuncias, com múltiplas fontes de contato (0800, Hot Site, etc) apoiado por sistema de ultima geração (com possibilidade de anexar evidências como copias de documentos, conversas de Whatsapp, vídeos, fotos, etc.) e central telefônica digital, assegurando o anonimato e confidencialidade do denunciante dos mais diversos públicos (Colaboradores, Fornecedores, Clientes, Parceiros, entre outros).
- Recepção dos relatos por Operadores de Canal de Denuncia da ACTA, devidamente treinados e capacitados para interagir com o denunciante e obter as informações necessárias para um processo de apuração completo.
- Geração de relatórios periódicos, suportado por sistema de BI-Business Intelligence com estatísticas sobre as características dos relatos (natureza dos relatos, publico e localidades envolvidas, nível de procedência, entre outros).
Orçamento
Saiba mais sobre o tema
Consultoria Empresarial
Câmara aprova projeto que trata de créditos tributários do marco legal do hidrogênio verde
A Câmara dos Deputados aprovou o PL 3027/24, que trata dos créditos fiscais e ajusta pontos do marco legal do
13 de agosto de 2024
GRC - Governança, Riscos e Compliance
Entenda sobre Crédito de Carbono – Sua empresa está preparada?
O termo Crédito de Carbono corresponde a certificado concedido a pessoa física ou jurídica que efetiva e comprovadamente reduz suas emissões de Gases de Efeito Estufa (GEE).
30 de abril de 2021
GRC - Governança, Riscos e Compliance
As Boas Práticas de Governança e a Abertura de Capital (IPO)
Devido à efervescência do tema, esta semana vamos abordar sucintamente a respeito de governança corporativa e IPO.
5 de abril de 2021