
Elaboração, revisão e auditoria das obrigações acessórias
As autoridades fiscais têm utilizado com cada vez mais frequência ferramentas de alta performance que permitem a realização de inúmeros cruzamentos de informações na avaliação de inconsistências a partir das obrigações acessórias enviadas pelos contribuintes.
Nesse cenário, nossa equipe de especialistas, em conjunto com as ferramentas que desenvolvemos, está preparada para, entendendo as características do negócio e as especificidades da operação de cada empresa, preparar e revisar as obrigações acessórias, como SPED ECD, ECF, EFD ICMS/IPI, EFD Contribuições, eSocial, EFD-REINF, entre outras, garantindo uma maior segurança na entrega dos dados.
Também realizamos análises preventivas a partir do cruzamento das declarações fiscais enviadas à Receita Federal, buscando antecipar possíveis questionamentos, identificar erros e omissões e avaliar riscos e oportunidades.
Orçamento
Saiba mais sobre o tema

DIRF 2025: quem deve declarar e como evitar multas
A Declaração do Imposto de Renda Retido na Fonte (DIRF) é uma obrigação anual imposta aos empregadores que tenham retido

Redução de 75% do IRPJ pela SUDENE e SUDAM: Oportunidades e Benefícios para o Desenvolvimento Regional
Os incentivos fiscais oferecidos pela SUDENE (Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste) e SUDAM (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia) possibilitam uma

Aprovado Projeto de Lei com incentivos fiscais para contratação de aposentados
Um projeto que acaba com a contribuição previdenciária e com o recolhimento de Fundo de Garantia do Tempo de Serviço