Canal de Denúncias
Canal de Denúncias
Canal de Denúncias
Canal de Denúncias

Implantação e operação:

  • Implantação do Canal de Denuncias, com múltiplas fontes de contato (0800, Hot Site, etc) apoiado por sistema de ultima geração (com possibilidade de anexar evidências como copias de documentos, conversas de Whatsapp, vídeos, fotos, etc.) e central telefônica digital, assegurando o anonimato e confidencialidade do denunciante dos mais diversos públicos (Colaboradores, Fornecedores, Clientes, Parceiros, entre outros).
  • Recepção dos relatos por Operadores de Canal de Denuncia da ACTA, devidamente treinados e capacitados para interagir com o denunciante e obter as informações necessárias para um processo de apuração completo.
  • Geração de relatórios periódicos, suportado por sistema de BI-Business Intelligence com estatísticas sobre as características dos relatos (natureza dos relatos, publico e localidades envolvidas, nível de procedência, entre outros).

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Fale Conosco

4 + 8 =

SP

Alameda Terracota, nº 215 – Conjunto 802. São Caetano do Sul – SP

Tel: 11 4266-0887

CEP: 09531-190

 

BA

Alameda Salvador, 1057 – Salvador Shopping Business. Torre América – Sala 401

Tel: 71 2137-5341

CEP: 41820-790

Acta Consultores
Fale Conosco Whatsapp